Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Como faço para devolve um acessório da Mara Brito Acessórios?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo o valor da sua compra será converido em créditos na Mara Brito Acessórios recebera um e-amil para escolher seu novo Acessório. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado/selecionado pelo cliente.
Acessório com Defeito! O que devo fazer?
O Acessório chegou na sua residência notou que ele apresenta manchas/imperfeiçoes de cobertura de banho. Você pode iniciar o processo de troca.
Aqui abaixo descrevemos algumas dicas como iniciar o processo de devolução.
1- Entre em contato neste número 34999665777 (via Whats zap) ou envie um e-mail para [email protected]
2- Atenção.
Não realizamos trocas ou ressarcimentos após o prazo. No e-mail ou via Whats zap envie videos/fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.
3- Sua reclamação será analizada e esse processo de conferência e postagem é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do Acessório.
4- E importe que sejan enviada um texto com o motivo detalhado da sua troca com imagem e video do Acessório.
5- Será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
6- Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu Acessório entre contato com o nosso e-mail [email protected] ou neste número 34999665777 (via Whats zap).
IMPORTATE.
A Mara Brito Acessórios não cobre custos de embalagem para devolução ou troca do mesmo. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do seu Acessorio(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o protudo contra danos durante o percuso.
Seu Acessório será analisado por especialista de nossa equipe se caso haja indicios de mau uso ou hipótese de desgaste natural do produto Quebradas, Incompletas, Arranhadas, Amassadas...Consulte Garantia. O logista estará desobrigado a efetuar a troca.
Você receberá um cupom para realizar a compra no valor do pedido solicitado para realizar a troca. Caso nossos analistas confirme o direito de devolução.