Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Como faço para devolve um acessório da Mara Brito Acessórios?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo o valor da sua compra será converido em créditos na Mara Brito Acessórios recebera um e-amil para escolher seu novo Acessório. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado/selecionado pelo cliente.

Acessório com Defeito! O que devo fazer?

O  Acessório chegou na sua residência notou que ele apresenta manchas/imperfeiçoes de cobertura de banho. Você pode iniciar o processo de troca.

Aqui abaixo descrevemos algumas dicas como iniciar o processo de devolução.

1-  Entre em contato neste número 34999665777 (via Whats zap) ou envie um e-mail para [email protected]

2- Atenção.

Não realizamos trocas ou ressarcimentos após o prazo. No e-mail ou via Whats zap  envie videos/fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.

3- Sua reclamação será analizada e esse processo de conferência e postagem é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do Acessório.

4- E importe que sejan enviada um texto com o motivo detalhado da sua troca com imagem e video do Acessório.

5- Será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

6- Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu Acessório entre contato com o nosso e-mail [email protected] ou neste número 34999665777 (via Whats zap).

IMPORTATE.

A Mara Brito Acessórios não cobre custos de embalagem para devolução ou troca do mesmo. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do seu Acessorio(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o protudo contra danos durante o percuso.

Seu Acessório será analisado por especialista de nossa equipe se caso haja indicios de mau uso ou hipótese de desgaste natural do produto Quebradas, Incompletas, Arranhadas, Amassadas...Consulte Garantia. O logista estará desobrigado a efetuar a troca.

Você receberá um cupom para realizar a compra no valor do pedido solicitado para realizar a troca. Caso nossos analistas confirme o direito de devolução.